Social Zazz

Community Post: Mais 8 Filmes Dos Anos 90 Que Poderiam Virar Série De Tv

1. O Clube das Desquitadas (1996)

Sinopse: Nesta nova adaptação, acompanhamos as desventuras de três grandes amigas (Kate Hudson no papel que foi originalmente de sua mãe, Goldie Hawn, Parker Posey no papel de Bette Midler, Katie Holmes, pela ironia, no papel de Diane Keaton) que veem suas vidas de cabeça para baixo quando seus respectivos maridos as abandonam por mulheres mais jovens. Chocadas, humilhadas e agora obrigadas a ter que trabalhar para pagar as contas, elas decidem que a melhor solução é VINGANÇA e decidem se juntar para conseguir pelo menos metade das fortunas a que acreditam ter direito. Mas será que elas realmente querem apenas vingança e voltar para as suas posições privilegiadas, ou agora descobrirão que serão mais felizes vivendo por conta própria (gasp!) e encontrando amor nos lugares mais inesperados?

Canal: ABC
Showrunner: Marc Cherry (Desperate Housewives)

Guest starring: Bill Paxton (como o marido rico e mulherengo de Kate Hudson), Rob Lowe (como um marido playboy), Chris Noth (*BOOM* no Mr. Big) e participações especialíssimas no primeiro episódio de Bette Midler, Goldie Hawn e Diane Keaton. Outras participações: Barbra Streisand, como a avó tia sábia de uma das novas atrizes principais; Courtney Stodden, como uma jovem amante goldigger; Jada Pinkett Smith, como a amiga lésbica e sassy WHO DON’T NEED NO MAN *snap*; e Meg Ryan num arco eletrizante de cinco episódios como uma advogada que dá conselhos amorosos ao trio principal (*BOOM* atômico).

2. Twister (1996)

Sinopse: Com produção de Jerry Bruckheimer e o maior orçamento que a NBC já investiu numa série desde Smash, “Twister” causará um vendaval (oe!) no primetime. Quinze anos após DOT-3, a equipe chefiada pela Doutora Jill Harding (Emily VanCamp, de Revenge), filha de Jo Harding, tem um plano ainda mais ousado! O time de meteorologistas mais radical da TV planeja utilizar um app para iPhone criado por seu pai, Bill “The Extreme” Harding (Bill Pullman, Paxton estava indisponível já que possui contrato com “Clube das Desquitadas”) capaz de prever tornados meses antes deles acontecerem. Para isso, começam uma corrida contra o tempo com uma equipe rival que planeja utilizar um app para Android plagiado do projeto de Bill. A NBC está consciente de que a trama principal não preenche mais do que 40 minutos, portanto, flashbacks sobre o passado da equipe serão jogados a cada episódio. A temporada terá 24 episódios, incluindo um ao vivo filmado diante um tornado real (PS: O canal não se responsabiliza pela morte de atores que não estejam no elenco principal).

Canal: NBC

Showrunner: Eric Kripke

Guest Starring: Helen Hunt como Jo Harding (em participação especial num flashback que revela sua morte devido a um sopro cardíaco detectado ridiculamente tarde. A verdade é que seu papel foi apagado da série porque Helen Hunt se recusava a largar seu Oscar durante as filmagens do piloto), Jorge Garcia como Dustin Davis Jr (Philip Seymour Hoffman está processando a série por relembrar o mundo de que ele esteve em “Twister”), Cary Elwes como Dr. Jonas Miller (único membro do elenco original que aceitou voltar porque a franquia “Jogos Mortais“ – com a qual ele já possui contrato para mais 23 filmes – só retornará em 2017).

3. Romy e Michele (1997)

Romy (Gillian Jacobs, de Community) e Michele (Heather Morris, em seu primeiro trabalho pós Brittany de Glee), duas mulheres de 30 e poucos anos, dividem um apartamento em Venice Beach, onde vivem de bicos e postam fotos fingindo ter uma vida glamorosa no Instagram e Facebook. Até duas antigas inimigas do colégio se mudarem para LA e suas histórias terem que ficar mais elaboradas para manter a farsa. Metade da série são flashbacks do colégio, nos anos 90, à medida em que elas vão se reencontrando com pessoas da escola nos dias de hoje.

Canal: Fox, exibido após New Girl.

Showrunner:­ Chuck Lorre

4. MIB – Homens de Preto (1997)

Sinopse: O jovem policial de Nova York Jay (Aldis Hodge, de Leverage) é recrutado para a agência governamental top secret MIB, ou Homens de Preto, para trabalhar como parceiro do agente Kay (John Cho). Semanalmente eles enfrentam ameaças alienígenas e fazem o melhor para acolher os extraterrestres que chegam ao planeta Terra em busca de uma vida melhor (qualquer relação com as políticas imigratórias dos EUA é mera coincidência e será abordada em posts do ThinkProgress). Durante a primeira temporada de 22 episódios de 45 minutos, Jay se envolve com Laura (Summer Glau, abrindo suspense sobre o possível cancelamento da série), a médica-legista que recebe corpos inusitados diariamente na cidade. O relacionamento é mantido escondido de Carmen (Kristen Alley), a diretora da divisão que esconde um segredo (ela é metade alienígena). Kay precisa lidar com o vizinho adolescente, Todd (Connor Paolo, de Gossip Girl), um ufólogo que fará de tudo para descobrir a verdade sobre a vida fora do planeta. Ao longo da primeira temporada, descubra: Miley Cyrus morreu e foi substituída por um ET? Para onde foi Michael Jackson? De que planeta veio o nome “Benedict Cumberbatch”? E spoiler alert: lá por volta da quinta temporada os ETs sairão do armário e, como os vampiros de True Blood, tentarão se integrar à sociedade.

Canal: Fox ou Syfy, o que tiver mais orçamento para os efeitos especiais

Showrunner: Russel T Davies (Doctor Who), em sua estreia na tv americana

5. Anaconda (1997)

inopse: Nesta nova série, Terri Flores (Jennifer Lopez, que lançará single dançante com aroma latino para coincidir com o lançamento da série), traumatizada com o seu passado mas determinada a enfrentar seus medos, decide voltar à selva amazônica para finalmente tentar realizar seu documentário sobre a tribo Shirishama, cuja produção original foi cancelada por motivos de ANACONDA. Chegando lá, ela encontra uma tribo amedrontada e hostil, e na hora sabe que seu passado voltou com tudo: existem rumores de que uma nova anaconda está à solta, e ela está sedenta de sangue humano. A primeira temporada acompanha os esforços de Terri, sua ajudante (Michelle Rodriguez) e seu colega biólogo caladão-porém-irresistivelmente-sedutor e com passado misterioso (Sam Worthington) tentando desvendar mais sobre esta espécie, afim de evitar que ela devore mais nativos. Paralelamente, uma outra equipe de biólogos, fundada por corporações e, logo, malvada, concorre com o time independente de Terri para conseguir descobrir os mistérios antes e lucrar com isso de forma anti-ética.

Canal: Fox, Syfy (possível)

Showrunner: Russell Mulcahy (Teen Wolf; Contos da Cripta)

Guest Starring: Ice Cube (como o alívio cômico cameraman do primeiro filme).

6. Advogado do Diabo (1997)

Sinopse: Casal se muda para New York, onde ele, Kevin Lomax (Sam Page, o ex-marido militar da Joan de Mad Men), recém-formado em Direito com louvor em Harvard, passa a ser disputado por todos os melhores escritórios de advocacia da cidade (qualquer semelhança com A Firma é mera coincidência). No entanto, ele é um jovem idealista e aceita uma proposta mais humilde para trabalhar num escritório de Direito Ambiental (qualquer semelhança com o Marshall de How I Met Your Mother é mera coincidência). Ao longo da 1ª temporada, acompanharemos as desilusões do jovem casal e as muitas tentações oferecidas por John Milton (Jon Hamm, em seu primeiro trabalho depois do final de Mad Men), dono do maior escritório de NY e o Diabo Himself. Até que finalmente, atolado em dívidas criadas por ardis feitos por Milton, no final da temporada o jovem sucumbe e aceita sua proposta. Ao longo da temporada, a mãe de Kevin sofre de uma doença degenerativa e morre por negligência de um hospital. O primeiro caso em que ele irá trabalhar na segunda temporada é defendendo esse mesmo hospital num caso de negligência similar. A série será pautada por conflitos éticos e terá leves tons sobrenaturais para mostrar a personalidade do cramulhão, e as armadilhas que ele prepara para as pessoas ao seu redor, que envolvem muitos assassinatos.

Canal: CBS

Showrunners: James Wong/Glen Morgan

7. Sexto Sentido (1999)

Sinopse: Dr. Malcom Crowe (Mark Feuerstein, de Royal Pains) é um psicólogo que está ajudando o jovem Cole Sear (Max Records, do filme Where The Wild Things Are) a lidar com ilusões que o assombram, até descobrir que o garoto na verdade é capaz de se comunicar com espíritos. Ao descobrir que ele mesmo está morto, Dr. Crowe decide ajudar sua viúva Anna (Olivia Williams, de Dollhouse), uma detetive do departamento de homicídios da polícia de Seattle, a desvendar crimes com a ajuda de Cole. O garoto, ao mesmo tempo que ajuda Dr. Crowe, tem que lidar com as dificuldades de ser criado por sua mãe solteira e desequilibrada, Lynn (Ali Larter, de Heroes). No meio da primeira temporada, Cole conhece sua avó paterna, Ellen (Swoozie Kurtz, de Pushing Daisies), que também é capaz de ver espíritos, e está há anos viajando em busca da resposta para a morte de seu filho.

Canal: CBS

Showrunner: Bryan Fuller

8. Segundas Intenções (1999)

Sinopse: Nesta adaptação do filme Segundas Intenções (ninguém se preocupou em verificar se havia um livro por trás, a CW tava com pressa), a série focará nos planos perversos e apostas sexuais feitas entre os irmãos adolescentes ricos e esnobes Kathryn (Leighton Meester, de Gossip Girl) e Sebastian (Kellan Lutz, de Twilight). Ela quer se vingar de Cecile (Samaire Armstrong, de The O.C.) , uma menina ingênua que roubou seu namorado sem saber, e ele quer tirar a virgindade de Annette (Alexis Bledel, 4ever Rory Gilmore), uma inocente estudante que veio transferida de outro estado. Nesta primeira temporada, acompanharemos o desenrolar dos jogos de poder numa luxuosa escola de Nova York, com muita intriga, sedução e músicas de artistas indie prestes a estourar nas paradas. Aos poucos os riscos e as tensões vão aumentando. Poderá tudo voltar a ser o mesmo? Conseguirão esses adolescentes estudar o suficiente para as provas?

Canal: CW

Showrunner: Josh Schwartz/Josh Safran

Guest Starring: As amigas adolescentes e malvadas de Kathryn serão interpretadas por Bianca Lawson (Teen Wolf), Rachel Bilson (The O.C.) e Alison Brie (Community); Nesta versão Kathryn e Sebastian terão uma mãe divorciada e ausente, vivida por Gina Gershon (aposto que você não esperava por essa, hein?); Sarah Michelle Gellar fará uma pequena participação no começo como uma professora de Literatura e dirá frases de duplo sentido com piscadinhas pra plateia, porém ela será substituída inexplicavelmente por Peter Gallagher nos capítulos seguintes. Ninguém na série achará isto estranho, por algum motivo.

Read more: http://buzzfeed.com/spoilerstv/mais-8-filmes-dos-anos-90-que-poderiam-virar-sari-et9h

Click here for reuse options!
Copyright 2017 Social Zazz